38 thoughts on “Music Es Un Voyage Opening

  • December 8, 2017 at 1:46 am
    Permalink

    muito lindo sem palavras estou te esperando em mexico ok

    Reply
  • August 16, 2018 at 8:04 am
    Permalink

    Great channel! And yes, there is music within us all! 😀

    Reply
  • September 23, 2018 at 1:05 am
    Permalink

    super inscrita arrasou demais

    Reply
  • October 1, 2018 at 8:10 am
    Permalink

    …great video man. Thanks again for connecting w/ @musicmakesmusic 🙂 🙌🏼🎶😎👍🏼

    Reply
  • October 1, 2018 at 4:03 pm
    Permalink

    Beautiful work and production! ⭐⭐⭐⭐⭐⭐

    Reply
  • October 2, 2018 at 12:44 am
    Permalink

    Hi! Really like this idea of traveling around the world to meet musicians from around the world. Keep it up and thank you for reaching out!

    Reply
  • October 7, 2018 at 9:23 pm
    Permalink

    sub and like for you 👍👍👍👍❤️❤️❤️

    Reply
  • October 8, 2018 at 4:11 pm
    Permalink

    Adorei o vídeo!!! Imagens ótimas , vc vai arrasar !!! Super sucesso !!! I hope you have a great day!!! Love it!!! Bjks 😘💕

    Reply
  • October 8, 2018 at 5:26 pm
    Permalink

    Caramba, que legal viajar pelo mundo e poder conhecer outras culturas e ainda assim ensinar oq se gosta. Sucesso!!!

    Reply
  • October 9, 2018 at 9:49 am
    Permalink

    Great video! 🎶 I accidentally deleted the comment you left on one of my videos and couldn't undo the deletion, so I just wanted to visit your channel and say thanks for the support! 😃 Have a great week!

    Reply
  • October 9, 2018 at 3:05 pm
    Permalink

    Love it bro

    Reply
  • October 10, 2018 at 3:47 pm
    Permalink

    Poxa, que bonito!! Amei!!

    Reply
  • October 13, 2018 at 8:58 am
    Permalink

    Eu amo música!
    Seu vídeo é muito show

    Reply
  • October 14, 2018 at 10:53 pm
    Permalink

    A música é uma viagem muito verdade isso…🎶🎵🎶

    Reply
  • October 19, 2018 at 10:16 pm
    Permalink

    Que vídeo sensacional👌 Eu tbm acredito que tem música em cada um de nós, a música quando boa tem poder para nos curar, nos libertar… Amei seu canal, mto sucesso! 😀👍🏾

    Reply
  • November 19, 2018 at 6:12 am
    Permalink

    look forward to you visiting Perth so we can play together and go on an amazing journey making some amazing sounds……

    Reply
  • January 9, 2019 at 11:47 pm
    Permalink

    Não consigo colocar em palavras o tamanho da admiração que sinto por você assistindo esse vídeo e nem que tipo de sensação essa linda música de abertura me passa. Deixa eu assistir mais uma vez pra ver se consigo, perai. Rs

    Reply
  • March 10, 2019 at 3:46 pm
    Permalink

    Cara ficou demais !!! Meus parabéns 👏👏🤘 seu canal é muitooooo bom

    Reply
  • April 21, 2019 at 9:59 am
    Permalink

    Great video! 💖

    Reply
  • May 13, 2019 at 12:49 pm
    Permalink

    Baaaah muito legal! 😀
    Sucesso, meu querido.

    Reply
  • May 17, 2019 at 5:06 pm
    Permalink

    Aeeee Luis que trampo lindo mano.. Sucesso aí, que vou acompanhando daqui.. Boa viagem com muita música.. Abraçãoooo

    Reply
  • May 22, 2019 at 5:30 pm
    Permalink

    Hey friend! Your music video is so great! I love it so much!

    Reply
  • June 7, 2019 at 9:54 pm
    Permalink

    I really like this video 😊

    Reply
  • June 8, 2019 at 1:25 am
    Permalink

    Projeto sensacional! Parabéns "et bon voyage" : )

    Reply
  • June 27, 2019 at 5:45 am
    Permalink

    Oi Luis sou nova no seu canal. Parabéns e sucesso. ❤❤❤
    Que Deus te abençoe sucesso sempre

    Reply
  • July 11, 2019 at 11:26 pm
    Permalink

    Amo conhecer novas culturas, amei! Vou super acompanhar 😍 sucesso

    Reply
  • July 12, 2019 at 12:04 am
    Permalink

    Que lugar lindo, e muito bom conhecer coisas novas

    Reply
  • July 12, 2019 at 2:05 am
    Permalink

    Que projeto maravilhoso, parabéns!!
    Também acredito que existe música em cada um de nós. Fantástico !!!

    Reply
  • July 12, 2019 at 3:30 pm
    Permalink

    Uuuoolllll,foda demais! Muito sucesso! e Viva a Música! ó/

    Reply
  • July 12, 2019 at 4:13 pm
    Permalink

    slc parabens👏 tem um grande potencial, e os videos São otimos

    Reply
  • July 12, 2019 at 4:33 pm
    Permalink

    Lugar lindo, música boa, amo música, adoro acompanhar o seu canal, introdução muito maneira!!

    Reply
  • July 12, 2019 at 8:05 pm
    Permalink

    Eu gosto muito dos vídeos deles, eles são muito bons, eles me fazem transportar para esses lugares o máximo.

    Reply
  • July 12, 2019 at 11:22 pm
    Permalink

    Ficou incrível o vídeo, seus vídeos são muito bons, viva a musica e parabéns pelo canal 👏🏻

    Reply
  • July 13, 2019 at 2:55 am
    Permalink

    Tbm amamos música e viagem, prefeita a combinação 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    Reply
  • July 15, 2019 at 1:41 pm
    Permalink

    Que bacana! Amei a vibe do canal, aventura, música de qualidade e um cara gente boa💙 Sucesso amigo.

    Reply
  • July 17, 2019 at 4:07 pm
    Permalink

    you def have passion for music

    Reply
  • July 19, 2019 at 2:04 am
    Permalink

    Oi Luis, chegando no seu canal agora! Gostei demais, vou te seguir pelo mundo ouvindo musicas boas. Sucesso!

    Reply